domingo, 30 de outubro de 2011

As vezes.....Sem saber

As vezes penso que seria certo,
As vezes penso que seria errado,
Certo ou errado da minha parte?

As vezes penso que seria bom ,
As vezes penso que seria ruim,
Bom ou ruim pra minha vida?

As vezes penso que seria uma aventura,
Coisas loucas seria bem pra agradar ambas partes,
As vezes penso que seria um tédio,
Pois pode sair errado, e virar uma coisa chata.
Mas séria bom! kkk


Mas pra que pensar tanto...
Pra ver se vale a pena?
Não quero pensar nisso.


As vezes em determinadas situações
Penso, penso que uma atitude seria o ideal.
Uma atitude..Uma palavra seria o bastante,
Mas iria parecer arrogante da minha parte.

Arrogante?
Não compreendo.
não compreendo mesmo :/

Diante dessa situação,
Só me vejo de mãos atadas,
Sem saber como agir.
Sem saber o que falar,
Dialoga seria bom?
Não sei!
Nunca passei por isso antes :/

Só podíamos conversa,
Conversa sobre tudo,
Tudo o que está acontecendo,
O que não fizemos, não cumprimentamos, não dialogamos
não fizemos nada,
Só fizemos, um olhar pra cara do outro a fingir que não há nada :S
porém há muita coisa, e quero que tenhamos mais.

Mas eu só péssimo nisso!
Só horrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Douglas Vergílio (1996) é um autor e comunicador brasileiro. Nasceu em Belo Horizonte, capital do estado Minas Gerais (Brasil), no dia 08 de junho de 1996. Já de bem novo gostava de escrever poemas e reflexões inspirando-se no seu cotidiano. No momento, está iniciando sua carreira como comunicador e aprofundando seus estudos na área. Além disso, colabora junto com sua familia na Comissão Fé e Esperança da Vila Pinho.Em 2015 escreveu umas das frases mais conhecidas da sua obra: "Com as mãos se cria um arte que foi feita, moldada pela alma de um artesão", a qual transpassou as fronteiras e lhe deu a fama em outros países de Latinoamérica e também na Europa.! TheVerglas