segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Atitude....

Bom!Hoje eu aprendi uma palavra nova;

ATITUDE 


Atitude é algo que eu preciso ter diante de certas situações, mas sem parecer inconveniente de mais,
mas pra mim fará grande diferença no final de cada situação da minha vida.


Pode parecer meio sem noção, mas a vida é sem noção.

Atitude muitas vez nós não a temos diante de uma situação:/
E isso pode nós causar problemas, problemas que ficam cada vez mais complicados de serem resolvidos.

As vezes parecem insignificantes, mas não são.
As vezes por bobagem nossa, mas precisamos ter coragem e seguir em frente com o nosso objetivo, metas pra depois termos conseguido realiza o que desejamos no começo.


Pra ter algo de novo em nossas vidas somos capaz de fazer qualquer coisa... por isso farei coisas que nunca fizeras  antes :)

( eu preciso de uma atitude urgente diante de meus "problemas")

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Douglas Vergílio (1996) é um autor e comunicador brasileiro. Nasceu em Belo Horizonte, capital do estado Minas Gerais (Brasil), no dia 08 de junho de 1996. Já de bem novo gostava de escrever poemas e reflexões inspirando-se no seu cotidiano. No momento, está iniciando sua carreira como comunicador e aprofundando seus estudos na área. Além disso, colabora junto com sua familia na Comissão Fé e Esperança da Vila Pinho.Em 2015 escreveu umas das frases mais conhecidas da sua obra: "Com as mãos se cria um arte que foi feita, moldada pela alma de um artesão", a qual transpassou as fronteiras e lhe deu a fama em outros países de Latinoamérica e também na Europa.! TheVerglas