quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Por mais que você não note, isso mudará sua vida

A noite fica mais escura perto do amanhecer,
E isso é justamente o que nos permite ver melhor as estrelas, 
Mas por mais longa e escura que seja a noite o sol volta sempre a brilhar.
Na noite escura, quando penso em você eu me sinto flutuar,
me sinto alcançar as nuvens, tocar as estrelas, morar no céu...
Não tenho certeza de nada, 
Mas a visão das estrelas me faz sonhar,imaginar, pensar em você.
Quando amanhece, cada amanhecer traz uma benção escondida;
Na benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar, que será único. 
Veja o nascer do sol!
Pode ser insignificante, mas quando você perceber a beleza desse fenômeno,
Cada nascer do sol será único, e por mais que você não note, isso mudará sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Douglas Vergílio (1996) é um autor e comunicador brasileiro. Nasceu em Belo Horizonte, capital do estado Minas Gerais (Brasil), no dia 08 de junho de 1996. Já de bem novo gostava de escrever poemas e reflexões inspirando-se no seu cotidiano. No momento, está iniciando sua carreira como comunicador e aprofundando seus estudos na área. Além disso, colabora junto com sua familia na Comissão Fé e Esperança da Vila Pinho.Em 2015 escreveu umas das frases mais conhecidas da sua obra: "Com as mãos se cria um arte que foi feita, moldada pela alma de um artesão", a qual transpassou as fronteiras e lhe deu a fama em outros países de Latinoamérica e também na Europa.! TheVerglas