quarta-feira, 30 de maio de 2012

Vem perder o folego Comigo?


Às Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos, e as pessoas que realmente eram e é pequenas"
Você diz que ama a chuva,mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me “ama”.
Vencer sem perigo é triunfar sem glória. Quanto mais difícil for a obra tanto mais belo é o desempenhá-la,mas não se preocupe com os obstáculos, pois, obstáculos são aqueles perigos que você vê quando tira os olhos de seu objetivo, depois disso tudo você vera que terão muitas histórias a se contar... A se ouvir... pode ate escrever mas as melhores histórias jamais serão escritas, assim como os melhores momentos jamais retornarão, você só pode fazer outros melhores momentos, melhores e bom melhores, pois a vida não é quando você respira, e sim, quando você perde o fôlego...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Douglas Vergílio (1996) é um autor e comunicador brasileiro. Nasceu em Belo Horizonte, capital do estado Minas Gerais (Brasil), no dia 08 de junho de 1996. Já de bem novo gostava de escrever poemas e reflexões inspirando-se no seu cotidiano. No momento, está iniciando sua carreira como comunicador e aprofundando seus estudos na área. Além disso, colabora junto com sua familia na Comissão Fé e Esperança da Vila Pinho.Em 2015 escreveu umas das frases mais conhecidas da sua obra: "Com as mãos se cria um arte que foi feita, moldada pela alma de um artesão", a qual transpassou as fronteiras e lhe deu a fama em outros países de Latinoamérica e também na Europa.! TheVerglas