terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Confesso.

Confesso que ainda tenho aquela foto como capa no meu celular, e sorrio toda vez que olho pra ela. Confesso que ainda não tirei seu sorriso da minha mente, mas minha mente se nega a retirar. Confesso que as fotos que roubei, ficam escondidas a sete chaves e em sete "portas", mas o desejo é a única que pode abri-las. Confesso que não quero me precipitar, mas não quero deixar as oportunidades passarem. Confesso que estou perdido, e só assim posso nós achar, mas realmente confesso que se eu não me confessar, jamais confessarei... Somente perdidos podemos nós achar...
Sei que os erros nós perseguem como sombras, e nós perseguem dias e noites, e nessas noites tristes, ficam mais próximas, dentro de nós. Não quero enganar. A verdade é sempre mais digna de ser dizer, não sei mentir, não sei negar. Vamos nós permitir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Douglas Vergílio (1996) é um autor e comunicador brasileiro. Nasceu em Belo Horizonte, capital do estado Minas Gerais (Brasil), no dia 08 de junho de 1996. Já de bem novo gostava de escrever poemas e reflexões inspirando-se no seu cotidiano. No momento, está iniciando sua carreira como comunicador e aprofundando seus estudos na área. Além disso, colabora junto com sua familia na Comissão Fé e Esperança da Vila Pinho.Em 2015 escreveu umas das frases mais conhecidas da sua obra: "Com as mãos se cria um arte que foi feita, moldada pela alma de um artesão", a qual transpassou as fronteiras e lhe deu a fama em outros países de Latinoamérica e também na Europa.! TheVerglas