segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Não sonhos mas metas...

Não tenho sonhos e sim metas;
Sonho é algo que possa ser impossível para um humano,
Eu tenho e metas, metas a serem conquistadas,
Metas a serem capazes de tirar o meu suor, suor do esforço, cansaço,e de recompensa,
Mas nenhum suor se misturando com a lágrima, lágrima de fracasso, lágrima de perda.
Fazendo com que eu me sinta encapas de realiza algo, realiza minha meta.
Ai me perguntam, e as barreiras, dificuldade? Você não tem medo?
E ainda afirma- você não daria conta, pois isso não é pra você.
Eu só falo;
Eu só vejo a dificuldade, o medo, as barreiras quando eu tiro o olho do meu objetivo.
Eu não irei tirar o olhos do meu objetivo nem pra olhar a tua cara de otário,de surpreso, de bobo
Quando me ver chegando perto do meu objetivo, minha meta, e a cada passo uma vitória em cima desse medo, medo do fracasso, medo da barreira da dificuldades
sabe o que eu penso?


Fodas pra eles pois eu estou é bem com isso, bem por duvidar de mim!
essa é a vida, se duvidam de você e porque você é capaz de realiza!
pois eu só te digo uma coisa que me falaram  a muito e muito tempo

 “Obstáculos são aqueles perigos que você vê quando tira os olhos de seu objetivo”
Henry Ford

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Douglas Vergílio (1996) é um autor e comunicador brasileiro. Nasceu em Belo Horizonte, capital do estado Minas Gerais (Brasil), no dia 08 de junho de 1996. Já de bem novo gostava de escrever poemas e reflexões inspirando-se no seu cotidiano. No momento, está iniciando sua carreira como comunicador e aprofundando seus estudos na área. Além disso, colabora junto com sua familia na Comissão Fé e Esperança da Vila Pinho.Em 2015 escreveu umas das frases mais conhecidas da sua obra: "Com as mãos se cria um arte que foi feita, moldada pela alma de um artesão", a qual transpassou as fronteiras e lhe deu a fama em outros países de Latinoamérica e também na Europa.! TheVerglas