segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Roceiro! kkkk

Idai se eu sou roceiro?
Gosto de musica antiga que são tocadas pelos cantores novos,
na escola eles ficam me zuando de roceiro?
HaHaHa sou mesmo, gosto desses tipo de musicas sertanejas, do que isso que eles chamam de musica onde só tem prostituição nela!Ainda as meninas gostam, vai entender elas viu, so fala a parte de sexo, agora a parte de estupro, gravidez e ficar sozinha com um filho isso as musicas falam não!
mas em fim eu curto e não irei para de curti as minhas muscas!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Douglas Vergílio (1996) é um autor e comunicador brasileiro. Nasceu em Belo Horizonte, capital do estado Minas Gerais (Brasil), no dia 08 de junho de 1996. Já de bem novo gostava de escrever poemas e reflexões inspirando-se no seu cotidiano. No momento, está iniciando sua carreira como comunicador e aprofundando seus estudos na área. Além disso, colabora junto com sua familia na Comissão Fé e Esperança da Vila Pinho.Em 2015 escreveu umas das frases mais conhecidas da sua obra: "Com as mãos se cria um arte que foi feita, moldada pela alma de um artesão", a qual transpassou as fronteiras e lhe deu a fama em outros países de Latinoamérica e também na Europa.! TheVerglas