segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Roendo por dentro!!!

Eu fico me roendo por dentro, 
Pra não te agarra quando te olho, 
Nos seus olhos lindo e grandes como o sol, 
e te dar um beijo, na tua boca linda como a lua  
Um beijos demorado,
So não faço isso porque eu te respeito,
Respeito tua decisão, 
Mas está me deixando loco, doidão
não sei se vou aguentar por muito tempo, 
não sei se vou me controlar perto de você!
afff


"Não tem tempo que faça esquecer a quem te fez esquecer o tempo. poucos segundos cravam uma eternidade. :/

Para mim o teu sorriso é como as estrelas. Para mim o seu olhar tem a luz da lua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Douglas Vergílio (1996) é um autor e comunicador brasileiro. Nasceu em Belo Horizonte, capital do estado Minas Gerais (Brasil), no dia 08 de junho de 1996. Já de bem novo gostava de escrever poemas e reflexões inspirando-se no seu cotidiano. No momento, está iniciando sua carreira como comunicador e aprofundando seus estudos na área. Além disso, colabora junto com sua familia na Comissão Fé e Esperança da Vila Pinho.Em 2015 escreveu umas das frases mais conhecidas da sua obra: "Com as mãos se cria um arte que foi feita, moldada pela alma de um artesão", a qual transpassou as fronteiras e lhe deu a fama em outros países de Latinoamérica e também na Europa.! TheVerglas