segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Sinto falta,



Dos manos do REC( Riacho Esporte Club), onde agente passava altas horas juntos, treinando    duro na física, mas sempre rolava uma zoação, quando era os  96 contra os 94 brincando de porrada quando agente dava volta no poliesportivo kkkkkk agente era doido, eu nunca corria eu puxava a linha de frente kkkkk o Maicon xingava agente depois kkkkkk.

Quando agente viajava, era muito loco. Minha primeira viagem só eu e meu irmão kkkk doidera, depois só foi eu sozinho( me roubaram la, meti um golaço do meio de campa, liguei pro meu pai e falei -pai pai meti um gol do meio campo , e os meninos gritando- Um golaço!!! Pai fala- ganharam- eu falo-  não perdemos de 2x1 kkkk isso e motivo de zuação ate hoje)
e ai vai são várias histórias muitos locas que passam e ficam na memória como saudade :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Douglas Vergílio (1996) é um autor e comunicador brasileiro. Nasceu em Belo Horizonte, capital do estado Minas Gerais (Brasil), no dia 08 de junho de 1996. Já de bem novo gostava de escrever poemas e reflexões inspirando-se no seu cotidiano. No momento, está iniciando sua carreira como comunicador e aprofundando seus estudos na área. Além disso, colabora junto com sua familia na Comissão Fé e Esperança da Vila Pinho.Em 2015 escreveu umas das frases mais conhecidas da sua obra: "Com as mãos se cria um arte que foi feita, moldada pela alma de um artesão", a qual transpassou as fronteiras e lhe deu a fama em outros países de Latinoamérica e também na Europa.! TheVerglas